Psicografia

A CER tem um trabalho voltado ao atendimento ao público, baseado em mensagens recebidas (psicografadas) por um grupo de trabalhadores voluntários. Funciona assim:

A pessoa que deseja receber este tipo de comunicação deve comparecer à comunidade na sexta-feira, e deixar seu nome na secretaria como candidato a receber uma carta por via mediúnica. O horário em que esta lista estará disponível é das 17:00 às 18:00h.  O grupo de trabalhadores se reúne durante o período em que estará acontecendo a palestra pública pa recebendo, por via mediúnica, as mensagens a nós destinadas. Após o término da palestra, as mensagens recebidas são lidas e direcionadas a seu receptor, caso ele esteja presente na ocasião.

É importante ressaltar que o fato de se candidatar a receber uma carta psicografada não é garantia de que uma mensagem será direcionada a você. Não somos nós a escolher quem receberá uma carta, mas sim a equipe espiritual.

Lembremo-nos de que o que nos conecta aos nossos entes queridos são nossos sentimentos, e que temos sempre à nossa disposição a ferramenta da prece, e cabe a nós colocá-la em atividade.

Além disso, lembre-se que, se há algo importante a ser dito a uma pessoa querida, a melhor e mais fácil forma de fazê-lo é aproveitar a oportunidade em que estamos todos encarnados, vivendo em um mesmo plano, conversando livremente. Não espere que a morte do corpo físico venha dificultar esse processo.

%d blogueiros gostam disto: