VINDE A MIM – Irmão José

Nas luminosas páginas de “O Evangelho Segundo o Espiritismo ” – onde o Codificador deixou pulsando o coração da Terceira Revelação – o convite que o Cristo nos formulou há dois mil anos renova-se a toda Humanidade: ” Vinde a Mim, todos vós que estais aflitos e sobrecarregados, que eu vos aliviarei”.

Através das reflexões que alinhávamos neste volume que ora surge a lume, intentamos, unicamente, prestar a nossa singela homenagem aos 150 Anos da publicação desta Obra, que, sem dúvida, no Espiritismo, revelou a face do Consolador que, no momento oportuno, o Cristo prometera enviar à Terra, a fim de ensinar-nos todas as coisas e fazer-nos recordar tudo do que Ele nos houvera dito.

Temos, pois, absoluta certeza de que compulsando conosco as páginas que escrevemos sob a inspiração de “O Evangelho”, todos haverão de encontrar nelas não somente consolo para as suas dores mas igualmente esclarecimentos para o seus anseios de mais amplo conhecimento da Verdade que liberta.

Que o Cristo nos abençoe e nos auxilie, agora, a vivenciar, na Doutrina da Fé Racionada que abraçamos, os seus postulados de Amor e Luz, que, em vão, os homens vêm tentando macular ao longo dos séculos.

Irmão José
Uberaba – MG, 1º de Abril de 2014.
(Introdução do livro “Vinde a Mim” – psic. Carlos Baccelli)